Este é um assunto que me traz grandes, imensas saudades: a lembrança de meu pai!
Um pai querido, pai amigo, pai companheiro.
Pai severo pela educação, mas leve pelo amor!
Pai que lutou para que os amigos assegurassem o futuro dos seus, e esqueceu de sí mesmo!
Pai de valores autênticos, sem ser piegas, mesmo a 23 anos atrás.
Pedia a bênção a seus pais ao chegar e ao sair, mesmo que passasse dez, vinte vezes por dia! Pai família!
Pai que muitos admiravam, e muitos o conheciam... Não tinha necessidade de um conhecido vir e dizer: "Ei você é filha de Severino? Eu admirava muito o seu pai, ...!" Pois ele morreu a 23 anos, e nada do que disserem diminuirá a dor, mas fica alento de que era bom e justo, e é nisso que tenho que me espelhar!
Bjosssss Pai!!
Em homenagem a ele que foi um dos fundadores do movimento.
Meu pai!!
Pai!Pode ser que daqui a algum tempo
Haja tempo prá gente ser mais
Muito mais que dois grandes amigos
Pai e filho talvez...
Pai!Pode ser que daí você sinta
Qualquer coisa entre
Esses vinte ou trinta
Longos anos em busca de paz...
Pai!Pode crer, eu tô bem
Eu vou indo
Tô tentando, vivendo e pedindo
Com loucura prá você renascer...
Pai!Eu não faço questão de ser tudo
Só não quero e não vou ficar mudo
Prá falar de amor
Prá você...
Pai!Senta aqui que o jantar tá na mesa
Fala um pouco tua voz tá tão presa
Nos ensine esse jogo da vida
Onde a vida só paga prá ver...
Pai!Me perdoa essa insegurança
Que eu não sou mais
Aquela criança
Que um dia morrendo de medo
Nos teus braços você fez segredo
Nos teus passos você foi mais eu...
Pai!Eu cresci e não houve outro jeito
Quero só recostar no teu peito
Prá pedir prá você ir lá em casa
E brincar de vovô com meu filho
No tapete da sala de estar Ah! Ah! Ah!...
Pai!Você foi meu herói meu bandido
Hoje é mais
Muito mais que um amigo
Nem você nem ninguém tá sozinho
Você faz parte desse caminho
Que hoje eu sigo em paz
Pai! Paz!...
...