Seguidores

Mostrando postagens com marcador Aulas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Aulas. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 5 de março de 2008

São tantas emoções!!!!

1º: Afffffffff!!!

Já acordei com a "boa" notícia:

-Marcelo não saiu!!!!
-Aiiiii que raiva!!!!!!

KKKKKKKKKKKKK
Mas aí eu entendí! No próximo ele sai, vai sair de lavada, vocês vão ver!


Como é que um cara, dissimulado e doido varrido, que faz raiva a todo mundo e o mundo todo tah odiando a participação dele no BBB(só quem não odeia é o povo da família dele, que ele prometeu pedaço do milhão, mas o angú quem vai comer é ele, e sozinho).


2º: Nunca imaginei que seria tão complicado(e bom) voltar a estudar... Inglês, afff, parecia mais japonês, e biologia, parecia que eu não sabia mais nem o que era célula.

Mas estou caminhando, e adorando!!!!!!!

3º: Não posso contar, é muito darrrrrrrrrrrkkk!!!!!!!!!



Bjoks!!!!!!!!



P.S.: Em breve, reunião da jequiti!!!!!!!!!

segunda-feira, 3 de março de 2008

Boa noite!! Marcelo no paredão, aff!!Deus é bom!!!!!!

Não tinha postado ainda pois cansei meu dedo de votar no paredão, esse marcelo vai ter que sair!!!

Boas notícias! Amanhã volto à sala de aula, ocupar um pouquinho o meu tempo com algo produtivo(kkkk, aprender nunca é demais, mas, quem disse que eu sou desocupada? tá surtando igual ao marcelo do BBB!!!!!). Vai enriquecer mais ainda, meus trabalhos(a gente enferruja, principalmente o bom e velho português, matemática: temos muitas contas pra fazer, kkkk, não tem como enferrujar).

Bjosssssss