Seguidores

Mostrando postagens com marcador Retorno. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Retorno. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Retorno... e Promoção do Vlady

Oi gente, estou de volta!

Esse ano foi um ano meio complicado e turbulento, mas graças a Deus tudo está voltando ao normal. Fiz muitos trabalhos e inventei muita coisa neste ano de 2011, mas não deu pra atualizar o blog, pois eu acho que aqui demanda de um pouco mais de tempo pra fazer uma postagem à altura dos meus leitores, seguidores e amigas que me acompanham nas estradas do Scrapbooking e de outras artes.

Sei que muitos(as) sentiram a minha falta mas prometo que atualizarei e pagarei todas as minhas dívidas com vocês que tanto me incentivam com comentários e ações que também me fizeram não desistir dos meus sonhos.

A vocês meu muito obrigada e um FELIZ NATAL e FELIZ 2012

E tem promoção do novo blog do Vlady, clique na imagem ou no link, siga as regras e participe:


http://ateliedovlady.blogspot.com/2011/11/primeiro-candy-do-blog-atelie-do-vlady.html