Seguidores

sexta-feira, 27 de março de 2009

Promessa é dívida(ou dúvida?)!!!

Pois é pessoal, tem gente que promete e não cumpre! Mas tudo bem, algumas promessas não cumpridas tem que ser perdoadas, pois sempre se tem uma explicação para o não cumprimento da promessa!


Mas, como eu vou tentar cumprir a promessa de manter meu blog atualizado pelo menos duas vezes por semana com meu trabalhos, novidades e dicas que envolvem outros assuntos e também minha paixão o SCRAP(afinal este blog foi criado pra isso), aí vai um trabalho que eu fiz em fevereiro para a noite do pijama da minha sobrinha Lavínia:




Aqui o convite, fiz o pijama no paint(o mesmo modelo que ela usou na noite do pijama)!

Aqui uma tela(40x40) usado para decoração da festa, e fotos impressas em papel Vivaldi!!!!

Bjos a todos!!!!

Érica Oliveira

Nenhum comentário: