Seguidores

quarta-feira, 18 de março de 2009

Participando de sorteios

Olá pessoal, quanto tempo né?????

Estou um pouco ocupada organizando um pouco minha vida, decorando a casa e fazendo algumas encomendas! Por isso essa parada no Blog,mas vou me redimir com belíssimas postagens pra vocês se inspirarem e me ajudarem também!

Mas hoje estou aqui pra divulgar um sorteio que está acontecendo num blog que tem umas coisas lindas de se ver: SUZANA SCRAP tem coisas belíssimas!

Post do blog da SUZANA:

Meu Blog fará 2 meses dia 06/04, e para comemorar esta data tão importante, e agitar um pouco, resolvi fazer um sorteio de um trabalho meu.
Todos podem participar. Prometo que tentarei deixar o blog bem atualizado.
Vou decorar esta malinha e sortear entre os participantes.

Detalhe: a malinha vai cheia de mimos!!

Para participar você terá que seguir as regrinhas abaixo:
-Seguir o blog. -E deixar um comentário no post do sorteio.
-Fazer um post no seu blog sobre esse tópico do sorteio.
-Me enviar um e-mail.

O sorteio será dia 06 de abril.
Quem quiser participar poderá me enviar o e-mail até dia 05 de abril.
Vale 1 participação por pessoa.
Meu e-mail
suzanascrapborges@yahoo.com.br

Atualizando em 18/03/2008
Algumas pessoas não entenderam bem as regrinhas, mas para poder participar, se tiver blog, terá que publicar uma postagem falando do sorteio e com o link do meu blog e depois enviar para meu e-mail um link para que eu possa monitorar a postagem.
Para quem não tem e quer participar, se tiver orkut ou alguma comunidade no orkut, pode colocar um tópico falando do sorteio e com o endereço do meu blog e depois me informar por e-mail também. Também tem que seguir meu blog. Se não se enquadrar em nada, sugiro que aguarde pois o próximo sorteio farei aberto para todos.

Bjos e espero que muitas participem!

2 comentários:

Claudiny Cavalcanti disse...

Oi Érica, acabei de ver o seu recado! Muito obrigada viu!
Um beijo grande.

FuxiCart disse...

Oi Érica, adorei seu blog... quero participar do seu sorteio. Meu nome é Cláudia, moro em Juiz de Fora, MG, estou te seguindo no meu blog, que é novo ainda, estou meio perdida rsrsrsrs
o end. é http://claudiafranckfuxicos.blogspot.com/
meu email: claudianfranck@gmail.com

bjussssss