Seguidores

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Loucura de Scraper!!!

Olá pessoal, vou contar minha mais recente loucura de scraper:

Passeando por um mercado aqui de Natal, pesquisando algum brinquedo legal, diferente, útil, durável(são tantos os requisitos), para dar aos meus filhos no dia das crianças, não encontrei nada do meu agrado(como se eu tivesse que escolher alguma coisa, mas, tudo bem!?!?).
Desistindo do meu passeio, me deparei com uma revistaria, e consumista de revista de Scrap, cai na tentação de perguntar se tinha alguma edição de Scrapbook.
Olha só as belezinhas que eu encontrei!
Scrapbooking, coleção álbuns decorados, Ano II nº06 Ed. Minuano;
Guia do Scrapbooking & Cia, Ano I nº02, Ed. Crazy Turkey;
O super lançamento Scrap Extravagance, Ano I nº 01, Ed. Minuano;
Decorando álbuns Scrapbooking, Edição especial Festas, Ed.On Line;

Adorei todas!!!!!

Os projetos estão lindos, cada PAP de tirar o fôlego, uuuuuuuuuui!!!!!!! Dá vontade de fazer todos os projetos!

Espero que vocês possam curtir essas delícias de revistas!

Ah! E a loucura?? O dinheiro que eu tinha levado pra tentar comprar o presente do dia das crianças, paguei as revistas(o dia das crianças foi antecipado pra mim). Mas meus filhos não vão ficar sem os presentes deles.

Beijosssssss

Érica Oliveira

Nenhum comentário: