Seguidores

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Algumas coisas que fiquei devendo!!

Já devia ter postado estas fotos, mas a falta de tempo não deixou. Atualizando:

Cartão para presente de casamento B&W!


Esse foi um quadrinho que fiz, inspirada pelo estilo vintage, para presentear minhas sobrinhas do coração, Margona(azul) e Morgana(rosa)!


Esse foi um quadro do Encontro das Amigas de Scrapbooking Natal, até que enfim terminei!
Esse outro também foi do encontro das ASN, em tom lilás(mas não consegui ajustar o flash da máquina, afffff).

E aqui meu Xodó, principalmente por ser um estilo bem diferente do meu, com cores fortes... e da minha auto-crítica, acho que ficou bom! Uma coisa que eu gosto muito além de páginas(para compor quadros) é o Home décor ou decor/Scrap décor ou decor, fazendo coisas de utilidade.

Bjos para todos e aproveitem bem as dicas! Pode liftar à vontade, mas não use minhas fotos como se fosse suas. Dê-me os devidos créditos, que terei o maior prazer de divulgar seus trabalhos! Use a sua criatividade e trabalhe, isso não diminui ninguém! Você não vai crescer divulgando o trabalho alheio como se fosse seu! Pense nisso!!

Érica Oliveira

Um comentário:

Kelli Cardoso disse...

Adorei os novos projetos.
Tudo lindo.
Bjos