Seguidores

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Só LOVE!!!!!

Meninas e meninos se preparem para o dia dos namorados!!!!!

Já compraram seus presentes???? Então dêem uma olhada no meu blog para se inspirarem, nem que seja pra fazer um cartãozinho com um singelo "Eu te AMO"(as mulheres vão ficar com raiva de mim, mas tudo bem!!! Acho que sobrevivo até o próximo post...)


Aqui vai uma inspiraçãozinha pra vocês!!!!!!




Um jantar à luz de velas, um bom vinho e um álbum de scrap para homenagear uma data tão especial!!!!!

Bjokssss no coração!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Lindooooooo!!ameii Tia
te amoooooo
beijos
tah SHOWW!!!

MAR

laninha disse...

Ameii,muiito lindo mesmo.
maiis como tô sem namoradoo, neh dona Érica?ai fico só olhando mesmo.
Mais ta perfeiito.É..miinha madrasta é uma mulheer criatiiva,um dos motivos pra eu ama-la tanto.
beijo linda'