Seguidores

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Encontro das amigas!!!!!

Amigas de Scrapbooking

Pra início de conversa, eu amei o encontro das amigas!! Amei mesmo! As meninas(leia-se Roberta) me acharam muito calada, mas esse é meu jeito mesmo, vou me entrosando aos poucos e prestando muita atenção às dicas, eu sou meio presa a liftar! Mas aos poucos vou soltando a criatividade, com a ajuda das minhas novas amigas.


Vou postar alguns trabalhos que as meninas fizeram, não sei o nome de todas e vou dando os creditos aos poucos, todas estão de parabéns!!!!!!!!!!!!

Esse é o mesmo do projeto que eu fiz!!! O meu eu não terminei, quando terminar postarei o meu!!

Bjkkkkkkkkkkkkks

Um comentário:

Roberta Lucena disse...

Tenho certeza que esse foi o primeiro de muitos que virão... Obrigada pelo brinde e pela presença. Te desejo SUCESSO E MUITA CRIATIVIDADE!!!!!!!!!