Seguidores

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Retorno... e Promoção do Vlady

Oi gente, estou de volta!

Esse ano foi um ano meio complicado e turbulento, mas graças a Deus tudo está voltando ao normal. Fiz muitos trabalhos e inventei muita coisa neste ano de 2011, mas não deu pra atualizar o blog, pois eu acho que aqui demanda de um pouco mais de tempo pra fazer uma postagem à altura dos meus leitores, seguidores e amigas que me acompanham nas estradas do Scrapbooking e de outras artes.

Sei que muitos(as) sentiram a minha falta mas prometo que atualizarei e pagarei todas as minhas dívidas com vocês que tanto me incentivam com comentários e ações que também me fizeram não desistir dos meus sonhos.

A vocês meu muito obrigada e um FELIZ NATAL e FELIZ 2012

E tem promoção do novo blog do Vlady, clique na imagem ou no link, siga as regras e participe:


http://ateliedovlady.blogspot.com/2011/11/primeiro-candy-do-blog-atelie-do-vlady.html

Um comentário:

Blogger disse...

According to Stanford Medical, It is in fact the ONLY reason this country's women get to live 10 years more and weigh 42 pounds lighter than we do.

(Just so you know, it has absolutely NOTHING to do with genetics or some secret-exercise and EVERYTHING related to "HOW" they are eating.)

P.S, I said "HOW", and not "what"...

CLICK this link to find out if this brief quiz can help you release your real weight loss possibility