Seguidores

terça-feira, 4 de maio de 2010

Assunto 1:

Meninas me desculpem,

pois essa vida de mulher moderna (que trabalha fora) não tem nada de GLAMOUR( principalmente de assalariada), chego morta de cansada e acordo morta de sono, não tenho tempo pra atualizar blog, nem pra terminar de arrumar minha mudança, só dá tempo limpar e ficar um pouquinho com os filhotes na hora do almoço(isso quando eles querem almoçar, pq tem esse problema também) e tenho que sair correndo pra trabalhar pra chegar às 13:00. Eu sei que tem gente muito pior(no melhor sentido) e tem gente muito melhor(no melhor sentido tbm), então Boa Sorte Divas(PQ isso temos que ser sempre...).


Esse Blá, blá, blá foi pra explicar que ainda não postei os brindes do sorteio(calma, não me batam), as caixinhas já estão prontas, só faltam os recheios e não quero mandar qualquer coisa mas está mais perto do que longe,


Amiga Silvia Polidoro, mande seu endereço para o meu e-mail(erica.g.oliveira@hotmail.com), pois assim que estiver pronto eu enviarei seus mimos, e a Amiga de Scrapbook Yoly que é da terrinha, estarei marcando com ela um encontro bem legal para entregar os mimos pessoalmente!


Assunto 2:


Amigas(os)

venho aqui pedir a vocês uma contribuição para que Bryan Eric, meu filho, participe de uma competição de Karatê. Esse campeonato acontecerá no estado do Ceará de 14 a 16 de Maio.

Já temos alguns patrocinadores, mas nenhum é integral(por ter sido solicitado praticamente em cima da hora, pois estavamos com o transporte e precisaríamos pagar somente hospedagem, no entanto o transporte foi cancelado e tivemos que arcar também com essa despesa).
Se você tem uma empresa ou conhece alguém que tenha, estamos disponibilizando um espaço de 10X15 no Kimono para divulgação da sua empresa. Será feita também uma divulgação no meu blog e orkut, meios que utilizo para divulgar meus trabalhos.

Blog: ericasantosoliveira.blogspot.com

Se não tiver empresa e mesmo assim desejar contribuir, pode ser com qualquer valor, segue em anexo a solicitação que fizemos para as empresas, com os dados bancários para depósito ou poderá ser entregue em mãos(quem mora em Natal).

Desde já agradeço a sua atenção,

Bryan Eric, Reinaldo Brito e Érica Oliveira
Bjão

8 comentários:

Déa Café disse...

a vida é corrida mesma, né érica? eu entendo isso! fica bem ;) beijos!

Kaliny disse...

Oi amiga, passe la no meu blog tem um selinho para vc. bjs

Unknown disse...

Olá amiga!
Tem selinho no meu blog pra você!
Lhe desejo um otimo final de semana, beijos.

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi amiga senti sua falta na reunião das amigas. Passa lá no meu BLOG, tem selinho para você.

Beijos

YOLY disse...

Saudades de vc amiga... passa lá no meu blog que tem um selinho para vc.
Não se preocupe com o sorteio, sei que andas ocupada...Bjs

Elisa Gurgel disse...

Amiga, passe no meu blog que tem um selinho pra vc.

Beijos

Sandrinha disse...

Oi Erica tem promoção de aniversário no meu blog...passa lá!!! bjos

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Érica tudo bem???

Tô passando para divulgar o sorteio de aniversário do meu blog.

Participe

Beijos