Seguidores

sábado, 26 de dezembro de 2009

De novo o recomeço...



Quantas vezes tive que recomeçar algo? Uma, duas(...) mil? Tantas vezes tive um sonho e tive que recomeçá-lo... Me perder nesse vazio que se chama incerteza, e encontrar uma luzinha que se chama ESPERAnça. Às vezes angustiante, muitas vezes(graças a Deus) reconfortante!

De novo mudança, de novo o velho-novo(ou novo-velho? preciso analisar). Muitas vezes só notamos o recomeço num início de ano, em um novo emprego, ou quando temos um filho(alguns dizem que é quando a nossa vida recomeça realmente)... Mas nossa vida recomeça até após um simples(complexo) respirar, ou então após uma bela noite de sono e sonhos. Nossas energias se renovam e estamos vivos outra vez


Que o Ano Novo seja um ponto de recomeço(e que isso seja uma festa...)... renovação das coisas boas e aprendizado das coisas ruins, para que não sejam repetidas no ano que vai surgir!!!


Bjos a todas(os) e que Deus abençoe muiiiiiiiiito vocês!!!!


Érica Oliveira

6 comentários:

YOLY disse...

Bela mensagem!!!! Estou amando, junto da minha filhota ja viu né? Para vc e família um Ano Novo cheio de grandes realizações com as bençãos de Deus. E que nossa amizade perdure por muitos anos ( e fazendo scraps é claro...rsrsrsr). Agradeço a Deus por sua amizade. Bjs

YOLY disse...

"A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus." (Anônimo)
FELIZ ANO NOVO!!!!!!!

Dri Viaro disse...

2010 é pra entrar com tudo!!
Então vamos pedir a Deus que seja feita a
vontade d'Ele na nossa vida, e que tenhamos
muita paz, saúde e alegrias no decorrer dos dias.
Tudo que eu desejo para mim, estarei tb desejando para vc!!

Feliz ano novo
bjss

Keylla Góes disse...

Querida Érica!Quero lhe desejar um 2010 maravilhoso,cheio de muita luz, paz,saúde e esperança,tudo isso acompanhado de muito scrap.Que DEUS lhe abençoe sempre,beijos.

Dri Viaro disse...

Comece a semana feliz, agradecendo a Deus por ter aberto os olhos no dia de hoje!!
boa semana

bjss

Suzana Scrap Blog disse...

Feliz 2010!
Apesar de demorar uma eternidade, eu postei as fotos das bags e a votação começa amanhã, então é só você correr atrás de votos e boa sorte! Beijos.