Seguidores

terça-feira, 5 de maio de 2009

Viagem antecipada!


Como alguns de vocês sabiam, eu viajaria em Junho para SAMPA(pra fazer estrago lá na 25 de Março,KKKKKKKKKKKK e trazer algumas novidades). Mas a viagem foi antecipada(por causa das férias do meu esposo) e fiquei totalmente sem programação de compras(tempo curto e dinheiro idem, tem que ter programação!). Estamos ansisosos por esta viagem!

Bjos

P.S: Depois postarei fotos do curso de cortadores que fiz na Loja da Impressão com a prof Carol Leitão(mestra na arte do biscuit).
P.S2: Irei no sábado depois da festa do dia das mães da escola dos meus filhotes, não poderia perder, né?


Érica Oliveira

Um comentário:

Cinthia Barros disse...

Oi Érica,traga muitas novidades de scrap,não tenho dicas para te dar em sampa, mas conserteza voçê vai descobrir,também tem que curti com o maridão né???? rsrsrsrs
Iremos -nós encontrar novamente para almoçar ,voçê vai???? Me liga!!!
BOA VIAGE!!!!!
Beijos