Seguidores

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Perfil 2

Já fiz esse questionário aqui no meu blog e resolvi fazer de novo, sem colar pra ver se minha memória está boa e se eu não mudei muito de ideia.
Signo:Sagitário
Idade: 26
Um barulho: Da chuva
Uma pessoa: Minha mãe
Um nome: Deus
Um lugar: Praia
Um pecado: Comer
Um bom programa:Jantar romântico
Um verbo: Amar
Uma música: ?
Uma roupa: Calça jeans
Uma bebida: Água
Um doce: Torta alemã
Uma paixão: Artes
Um vício: Dormir
Sonho de consumo: A casa dos meus sonhos
Um sonho: Uma casa enorme com piscina e uma suite master com varanda, e um escritório de scrap todo equipado e muito dinheiro pra compra muito material
Não vivo sem: Respeito
Na minha bolsa não pode faltar: Dinheiro, embora falte sempre rsrsrsrsr
Não gosto: Desprezo e traição
Gostaria?: De ter mais tempo
Pularia de bungle jump? Com certeza
Frase preferida: O destino escolhe quem chega, eu escolho quem fica
Pior hábito:Espremer espinhas, fiz até um curso de etética
Razões para sorrir: Meus filhos
Salgado ou doce: Salgado e doce
Bolo ou torta:Bolo com café, Torta com refri
Diamantes ou pérolas: Pode ser os dois??? rsrs
Brad Pitt ou Tom Cruise:Meu Deus meu marido me mata!!!!!!
Café ou chá: Café, café e café
Coca-cola ou guaraná: Coca
Telefone ou internet: net
Cheiro favorito: De bebê
Roupa que está vestindo agora: Calça de malha bem fresquinha, blusa sexy com decote bem diferente nas costas
Última pessoa que vc falou no telefone: Minha amiga Fran
Último filme que vc assistiu: no cinema: Foi uma comédia romântica, faz tempo...
Vc já se apaixonou por um professor? Claro, né?
Teve um amigo imaginário? Tive
Como chamava o seu ursinho de pelúcia? Não lembro
Lua de mel perfeita: Com a pessoa que se ama, qualquer lugar é perfeito
Uma viagem inesquecível: Será a próxima
Eu sou: Teimosa
Eu devia ser mais: Segura
Eu devia ser menos: Ingênua

Nenhum comentário: