Seguidores

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

E o mês...

É gente o mês já está terminando e os meus projetos estão fluindo!!!uhuhuhuhhhhhh

É muito bom quando a gente ver as coisas andarem(e não tropeçarem!), um passo de cada vez, sempre em frente!

E pra dar uma ajudinha pra vocês eu vou dar uma dica que está valendo muito pra mim, ainda não terminei de assistir,pois estou digerindo e gerenciando as dicas de um Best-Seller:
"The Secret"
Mas do que um livro de auto-ajuda, ele mostra realmente o que devemos fazer para conquistar tudo o que queremos. Como eu nmão comprei o livro, estou vendo o vídeo que também é muito interessante. E os textes que eu fiz deu certo, só não posso dizer quais foram!KKKKKKK
Mas é bom saber que com a força do pensamento podemos mudar o universo(principalmente o que existe dentro de nós)!
Bjossssssss, Érica

Nenhum comentário: