Seguidores

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Feliz Natal e Férias do blog

E aí, com certeza já fizeram suas listinhas de presentes e já penduraram as meias, sapatos e botas na janela. Que se encham de paz, alegria, amor, harmonia, compaixão e muitos outros bons sentimentos, e que possam doar estes bons sentimentos pois quando dividimos, eles se multiplicam(é uma matemática que não podemos explicar). Muito Sucesso para todas(os) nos projetos de 2011.

Vou tirar umas férias aqui do blog, organizar meu espaço de artesanato e scrap, arrumar minha casa, dar um trato nas crias e no maridão para o final de ano, e pegar uma praia(eu não sou de ferro e moro a 10,15 minutos de carro, da praia)
Mas esperem!!


Eu sempre estarei dando uma olhadinha nas novidades de vocês, como sempre!Mais ou menos dia 15 de janeiro estarei de volta com muitas novidades, se Deus quiser!!
Bjoss
Érica Oliveira


quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Atualizando... e Fofurices de Fim de Ano!!

Álbum feito em Novembro, encomenda super especial pois foi feita com muito carinho. Eu consegui o que muita Scraper gostaria de fazer, transmitir emoção...

Quando ela recebeu, não conseguia para de olhar, super emocionada...

E aqui a caixa reciclada, superpersonalizada com as estampas de bichos

Fofuras, chaveirinhos com Post-it(encomende o seu com antecedência)
Loção hidratante Amêndoa Doces e toalhinhas de lavabo(pintadas, bordadas ou com pedrarias)
Feliz Dezembro!!
Érica Oliveira

Cupcakes e Scrap

Meus cupcakes estão fazendo sucesso, graças a Deus!
Vou começar a fazer docinhos para festas e voltar a fazer trufas que foram um sucesso na Páscoa(mas tive que parar, pois comecei a trabalhar e não tinha tempo de cumprir os prazos).
Assim que tiver com o cardápio posto aqui pra vocês!


Aqui foi para divulgação com as Amigas de Scrapbook, um cantinho especial na casa da Amiga Beta que nos recebeu muito bem!!



Aqui uma encomenda para a festa da Paróquia de Cristo Rei, para o almoço dos grupos.



Aqui os Cupcakes para o netinho da minha Amiga de Scrap de longa data, Apresentação. O aniversário dele foi com o tema Carros.



E como não podia faltar, um pouquinho de scrap. O quadrinho para o primo dos meus filhos(primo em terceiro grau... ele é filho do primo do meu marido), um fofo!



Detalhe da página Sonhos de bebê menino, da Toke e Crie. Personalizei com relevo transparente, as nuvens e o lençol do bebê! A moldura também ficou uma graça combinando bem com o trabalho!
Espero que tenham gostado...

Bjokas
Érica Oliveira

sábado, 4 de dezembro de 2010

Combate às Infecções



Olá pessoal, estou muito atarefada e já faz alguns dias que eu recebi um e-mail pedindo que eu fizesse a divulgação de uma campanha contra infecções hospitalares, tema que já foi notícia no blog. O pedido é do Sr. Mahomed e equipe, e da Kimberly-Clark Health Care que está liderando a campanha HAI Watch: Infecção aqui não!


Esse é um tema muito importante, pois quando vamos a um hospital(seja para exames de rotina ou para uma cirurgia de emergência) queremos melhorar e não adquirir outra doença, não é verdade??

Aqui está um vídeo que eu achei interessante, apesar de não saber muito inglês, ele mostra como você deve se portar com um médico que vai examinar você ou seu parente, insista para que ele lave as mãos ou passe álcool gel na sua presença. Ele mostra também o modo correto de lavar as
as mãos.



O site também mostra como você pode se cuidar antes de uma cirurgia marcada.




Confira!!


Érica Oliveira